quinta-feira, 10 de julho de 2014

ESTANTES

"Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre - o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz." Ler, Viver e Amar em Los Angeles - Jennifer Kaufman e Karen Mack 

Você gosta de livros?
Eu sou fascinada por livros, o que me lembra aquela frase de Maud Casey que traduz exatamente o que sinto a respeito - "Nasci com uma lista de leitura que jamais vai terminar." Tenho muitos e não paro de comprar, o que faz com que os tenha espalhados pela casa toda, pois embora minhas estantes não sejam pequenas, não estão mais dando conta do recado.
O importante é tê-los organizados, seja por assunto, seja por cor ou por autores em ordem alfabética.
Lembre-se - livros são janelas para o mundo, até meus netos já estão começando a compreender isto.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.














Imagens via El Mueble, Nuevo Estilo e Pinterest
"Os livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas." Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.