terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DEIXE AQUELES DIAS DE "NÃO ESTOU NEM AÍ" COMEÇAREM

Você sabia que a rede é um legado indígena da América do Sul e que não há nenhum registro sobre redes antes da descoberta do Brasil? Curiosidades à parte, elas são extremamente confortáveis e práticas quando o assunto é relaxar. Seja onde for, praia, campo ou cidade, sua versatilidade faz o maior sucesso quando a intenção é cochilar, ler um livro, namorar, aproveitar a quietude, observar o mar, fazer um bebê dormir ...

Imagens via Pottery Barn, Mel Morena Boutique e  Coco-Mat   
Postado por Tereza Santos

8 comentários:

  1. Boa Noite, Tereza, redes são uma delícia mesmo, está lindo o teu post. bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! obrigada pela visitinha ao Achados! Eu já tinha visto este seu post maravilhoso, pq leio pelo Google Reader - a única maneira de conseguir dar conta de mais de 1000 blogs que sigo hehehehe mas não resisto, menina! Sinceramente, estou cansada e minhas férias só virão em Maio! rsrs

    Feliz 2011 para vocês também
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. TEREZA & RITA,
    Descansar em rede é o máximo.
    Gostei de todas as listradas, bem coloridas.
    Achei o suporte de madeira para redes muito prático e elegante.
    bjs,
    SONIA DE SÁ do blog:
    quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai Tereza são lindas mesmo...imagino eu de férias, lendo um bom livro em uma rede dessas...ai ai! Deu para sonhar acordada!!! bjos amiga!

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Preciso urgente de um suporte de rede para uma filamgem , vc pode me enviar aonde encontro isso em sp?
    Obrigado
    Se puder me ligar agradeço
    Patricia 78897526

    ResponderExcluir
  7. gostaria de comprar um suporte desse de madeira onde encontro ? sou de Recife..

    ResponderExcluir
  8. Existe aqui no Brasil, mas não sei onde encontrar - este, especificamente, é da Pottery Barn, que agora envia para o Brasil.
    Abraços
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.